Um Livro por Dia

 
A Babi Dewet recrutou mais 23 blogueiras e colocou uma ideia na mesa: indicar um livro por dia. Só indicação, nada de resenhas. Comentário breve sobre o livro, sinopse, link para a resenha de todos os blogs que participam do projeto e links para compra. Prontamente, eu e as outras blogueiras aceitamos o desafio. Assim nasceu o Um Livro Por Dia, um blog onde blogueiras que você já conhece e confia vão indicar, todos os dias, um novo livro. As indicações são apenas de livros que a gente curte e podemos garantir que tem vários que muitos provavelmente não conhecem.

Todo mês vocês encontram minha indicação dia 30, mas nos outros dias tem um monte de gente querida dessa blogosfera despontando por lá com uma dica diferente!
 
Curtiu a ideia? Segue o blog no Google Friend Connect (isso vai ajudar nas promoções do LF mais pra frente) e segue a gente no twitter! Não deixem de acessar www.umlivropordia.com.br, passar por lá diariamente e conferir as dicas que temos para vocês. E contem pra gente o que acharam da ideia!
 
 
Share this article on :

0 comentários:

 
© Copyright 2010-2011 Giro Literário All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.