Participe do Vitrine Literária


Conheça a Vitrine Literária, o novo programa de Troca de Visitas do Giro Literário, e descubra uma maneira rápida e simples de aumentar a quantidade de acessos do seu blog. É só colocar um de nossos banner em sua página e pronto.

1. O que é?
 
A Vitrine Literária é uma ferramenta baseada no conceito de troca de visitas entre blogs com o objetivo de aumentar a audiência dos sites participantes.
-
2. Como Funciona?
 
Ao participar da Vitrine Literária, você passará a exibir uma relação de links variados nas páginas de seu blog. A cada vez que seus visitantes clicarem nesses links e visitarem outros blogs você ganhará um crédito para uma futura visita. Da mesma forma, outros blogs exibirão links do seu site e ao receber uma visita através da ferramenta, você gastará um crédito.

Quanto mais visitas o seu blog gerar através do Vitrine Literária, mais visita o seu blog receberá.

A ferramenta exibirá links escolhidos dentre os que já foram aprovados para a publicação do Giro Literário.
-
3. Qualquer Blog Pode Participar?
 
Qualquer blog poderá utilizar o código do Vitrine Literária, porém para que seu conteúdo seja divulgado através da ferramenta nos demais sites, o blog precisa estar regularmente cadastrado no Giro Literário e já ter sido liberado por nossa equipe. Além disso, também é necessário que algum conteúdo do blog já tenha sido aprovado por nossa equipe.
-
4. Como escolhemos os Links?
 
Uma vez que o blog esteja utilizando o Vitrine Literária, os seus links já sugeridos ao G|L e aprovados por nossa equipe, passam a aparecer nos demais blogs. Por esse motivo, é sempre importante continuar sugerindo seus melhores links ao Giro Lieterário, para que o conteúdo divulgado esteja sempre sendo renovado.

Logo mais estaremos disponibilizando os links.
Share this article on :

0 comentários:

 
© Copyright 2010-2011 Giro Literário All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.