O que é a Feira de Frankfurt?


Li uma reportagem com Jorge Oakim há uns anos atrás em que ele falava sobre ter comprado os direitos de publicação para "A Menina que Roubava Livros" na Feira de Frankfurt. Eu já havia escutado sobre a feira, mas nunca dado atenção. Tirando o fato que fiquei invejando o Oakim (do tipo "omg, quero trabalhar em uma editora, ir a Frankfurt, encontrar um livro muito bom que se torne bestseller da noite para o dia e ficar rica" - não que as coisas sejam assim, mas na minha mente elas funcionam desse jeito), eu decidi mentalmente que um dia iria para Frankfurt (não que isso esteja dentro do meu controle, mas pensamento positivo não custa dinheiro!).

Esse ano falaram desesperadamente de Frankfurt durante a FLIP, já que o Brasil será o país homenageado no ano de 2013 (e nos meus sonhos também estarei por lá em 2013) e essa semana não paro de ouvir a respeito da feira, que acontece esse mês, de 12 a 16 de outubro.


LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI
Share this article on :

0 comentários:

 
© Copyright 2010-2011 Giro Literário All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.